Curta

Mais acessados:

Twitter

Unknown On quinta-feira, 7 de novembro de 2013


Estou modelando um busto do James Bond, o 007! Mais especificamente um busto do ator Daniel Craig, e bom, acho que não esta nada mal, foi a primeira vez que eu modelei em Oil Clay (c9), e ainda tenho que estudar muito noções de modelagem e corpo humano, mas ai esta, meu primeiro busto. Fiz os olhos usando duas esferas brancas de plastico, o interior da cabeça com uma bola de isopor, e o resto do corpo com papel laminado.
























































































O trabalho esta ate esse momento nesse estagio, ainda falta detalhar a mão e fazer o tronco, mas e ai? Alguma dica? E deixo claro como usar a Dym Clay C9 foi incrível! com certeza vou fazer mais modelagens com ela, e de bônus, uma foto de como ficou a parede do meu quarto:


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...